segunda-feira, 4 de março de 2013

Francisco Moita Flores na nossa escola


No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Livro, a Biblioteca tem o prazer de convidar toda a comunidade educativa para participar na sessão com o escritor e criminologista Moita Flores, a realizar no dia de março, pelas 10 horas, na Escola Básica Integrada de Eixo.

Ao longo do mês de março, na biblioteca, estão à venda, com 20% de desconto, algumas obras do escritor (que poderão ser autografadas).

Francisco Moita Flores tem o nome associado a uma vasta e prestigiada obra que se distribui pelo romance, televisão, cinema e teatro. 
Alguns dos seus trabalhos estão inscritos na galeria da melhor ficção nacional. Ballet Rose,Raia dos Medos, O Processo dos Távora, A Ferreirinha, A Fúria das Vinhas, Não Há Lugar Para Divorciadas, Polícias sem História, Filhos do Vento, Mataram o Sidónio, as adaptações de grandes autores como Aquilino Ribeiro, Eça de Queirós, Júlio Dinis, entre outros, tornaram-no uma figura incontornável da dramaturgia escrita em português. 
Traduzido em várias línguas, várias vezes premiado quer em Portugal quer no estrangeiro, acabou por ser  distinguido pelo Presidente da República com a condecoração de Grande Oficial da Ordem do Infante.

                                                                       A NÃO PERDER!

               Não há Lugar para Divorciadas                            O Bairro da Estrela Polar

Sem comentários: